Porque existem rebarbas durante a produção e processamento? As rebarbas não são apenas um problema da cabeça do cortador, mas a velocidade de corte, a quantidade de corte, o percurso, etc. Na verdade, é a limitação do tamanho da ferramenta. Em sentido estrito, a existência de rebarbas é inevitável; mas a espessura das rebarbas é afetada pelas condições acima referidas. Então, como removemos as rebarbas? Aqui deve estar familiarizado com um material de rebarbação de alta qualidade: areia branca de corindo
Visão geral do corindo branco (areia de corindo branco, pó de corindo branco): branco, mais duro e mais quebradiço que o corindo castanho, substituição da força de corte, boa estabilidade química, distribuição uniforme e concentrada do tamanho das partículas, formato uniforme de partícula única, a máxima resistência ao desgaste pode ser alcançada com o menor efeito de quantidade. Por conseguinte, a areia branca de corindo é o material preferido para o processamento de rebarbação.
O corindo branco é geralmente processado para alguns produtos? Rebarbação de baquelite processando areia de corindo branco (o nome químico da baquelite é chamado de plástico fenólico), processamento de rebarbação de vários plásticos, processamento de rebarbação de produtos de zinco, processamento de rebarbação de produtos de fundição de alumínio, peças eletrónicas (como resistências, condensadores), tubos secundários e terciários, circuitos integrados, hardware plástico, etc. É adequado para o polimento de várias peças de instrumentos de precisão, retificação superfina e retificação de cristais e polimento de fusos de máquinas-ferramenta, fabrico de pedras de óleo super refinadas e polimento de esferas de aço. Amplamente utilizado na retificação e polimento de eletrónica, instrumentos óticos, vidros, rolamentos, cristais de quartzo, materiais refractários de alta qualidade, etc.